quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ou não.

Ia falar algo sobre o No Pants de hoje. Mas foi tão bagunça, tão insosso, tão longe da idéia de Flash Mob, parecia tão mais uma muvuca pra se mostrar pro Pânico, que vou me abster de falar qualquer coisa sobre isso. Ou não.
Iskontros são muito mais divertidos e mais organizados. E você não precisa tirar as calças.

Estes dias uma amiga minha chegou para mim e disse: "Oi, você vai no No Pants amanhã?". Eu respondi:
"Oi, se pá, né?"
Responder usando apenas monossílabas com duas letras cada ou é muito conhecimento ou muito descaso do nosso idioma. Ou não.

Para encerrar, quero dizer que criei minha nova teoria:
É possível colocar a expressão "Ou não" no final de toda frase e ela ainda ter sentido e, em muitos casos, ter mais sentido ainda. Ou não.

Minha terceira filosofia! Um dia coloco as outras duas! Ou não.

6 comentários:

  1. Coloque sim.
    E já ouvi essa teoria em algum lugar. Ou não.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esse trem de "ou não" dá uma sensação de que a gente tá matutando ou querendo que a outra pessoa reflita sobre o assunto [...]

    ResponderExcluir
  3. eu sei, seria muita falta de originalidade responder a esse post repetindo a mesma expressão usada ao longo dele. ou não.

    ResponderExcluir
  4. Espero q esse povo do no pants morra de cólica intestinal e hipertricose auricular (se é que essas coisas matam). Ou não.

    ResponderExcluir
  5. Falei que viria. Falei que postaria!!!
    Ou sim!!!

    ResponderExcluir
  6. HUSDHAUHSUAHUSHAUHSA. Ri demais aqui! Ou não.

    Aliás, solceufan! Ou não.

    Sim! Peguei a onda do "ou não"! Ou não.

    XD

    ResponderExcluir