terça-feira, 9 de junho de 2009

"Famosos"?

Estes dias zapeando pela televisão com minha família, deparamos com um novo reality show onde os famosos ficam numa fazenda. Bem, tentei reconhecer algumas destas pessoas, reconheci bastante até. Aí aparece um ser que não faço a menor idéia de quem seja e aponto para ela e pergunto "pai, mãe, quem é essa aí?"
Aí meu pai me responde: "Essa é irmã/filha/prima (não me lembro direito) de um cantor sertanejo (que, obviamente, também não me lembro)!"

Aí eu pensei: Sinceramente, se uma pessoa precisa ser lembrada por ser parente de outro famoso, ela não é famosa.


Ou, por algum acaso, vocês reconhecem Maria Bethânia como "aquela irmã do Caetano"?

6 comentários:

  1. Ahuahuauhauha! Como diria o tdud!, lá só tem subcelebridade.
    E é a irmã do ZezédeCamargoeLuciano, acho que alguém me disse que ela foi atriz em alguma novela da globo.
    É o mundo do culto à fama em que vivemos né... o Jojo me disse uma vez que não gostava de ser chamado de artista plástico porque hoje em dia quando se fala em 'artista' o povo já pensa em ator da globo.

    ResponderExcluir
  2. É tudo subcelebridade. Tem gente lá que dizem que já fez novela, mas eu nunca vi nem na feira (ah, deve ser porque eu só assisto último capítulo de novelas para comentar no blog).

    ResponderExcluir
  3. não assisto, não sei do que se trata e espero que exploda o local de gravação.

    ResponderExcluir
  4. Eles estão, na verdade, tentando ficar famosos ou recuperar a fama. Dignidade não é importante nesses casos.

    ResponderExcluir
  5. Coitada da irmã do Zezé di Camargo (e Luciano). rs.

    Não fui com a cara desse "A Fazenda" ou protótipo de BBB mesmo sem ter visto um capítulo, episódio, dia, edição ou sei lá como chamar.

    ResponderExcluir