quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Recadinhos pequenos para provar que Twitter não é tudo

- Tanto filme em edição caprichada nos states com legenda/áudio em PT-BR. Pena que é Blu-Ray

- Pena porque eu não tenho Blu-Ray

- Agora que consigo ganhar alguma grana, não consigo achar nada que queria comprar quando eu não tinha grana.

- Comi no Spoletto e pedi molho Funghi e entre os acompanhamentos Gorgonzola e Champignon. Tanto fungo não pode fazer bem.

- 5 livros do Tolkien por 39,90 e o Opera não tem suporte para fechar a compra. I love you, Murphy.

2 comentários:

  1. Compra um aparelho de blu-ray XD
    e usa outro navegador.
    Ah, odeio todos do twitter, só tem chat quando eu já fui dormir ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que vc ama Murphy, pq pelo jeito está constantemente presente na sua vida.

    ResponderExcluir