quarta-feira, 15 de abril de 2009

6 Pequenos Pensamentos

1) Não entendo porque raios as pessoas usam o "set your status here" do Orkut como se fosse o Twitter. Ou vice-versa. Ou entendo, mas queria colocar isto aqui de alguma forma.

2) Perdendo tempo Passeando pela internet li comentários de pessoas que se decepcionaram com o filme de Dragon Ball. Sinceramente, eu que me decepcionei com a raça humana: Quem, numa consciência pura e vital para sobrevivência de nossa espécie, teria esperanças que algo bom saísse disso?

3) Creio que, depois de quatro anos gastando 2 horas por dia de condução, eu enjoei de viajar. Percebi isto porque, tanto na ida quanto na volta de minha viagem no final de semana, me preparei psicologicamente para o cansaço que vem (e veio). Como só queria dirigir para viajar, isso enterra minhas chances de um dia ter algum prazer em conduzir um veículo.

4) Claro que, como sou cético e falso, tenho esperanças de, no futuro, perceba que me enganei sobre o "não terei prazer em dirigir".

5) Sim, sou falso. Percebi isto esses dias, ao ver que, além de ocultar várias verdades eu minto frequentemente e muito bem: Sou expert em falar "tudo bom?" "tudo e você". Farei como Monstro me ensinou e cortarei logo esse lenga-lenga mentiroso quando for falar com alguém.

6) Assisti Doug hoje Doug de verdade, não aquele lixo que a Disney fez depois. Porque as coisas se tornam mais saborosas apenas por serem nostálgicas? Infância dá um sabor especial pras coisas (por isso adoro Tubaína). Estou eufórico porque existe o boato de que DuckTales passará novamente na TV.

9 comentários:

  1. Tenha fé em mim, eu sabia que o filme não podia sair bom...

    ResponderExcluir
  2. Tenho fé em você, mdom! Muita, MESMO!

    ResponderExcluir
  3. "2) Perdendo tempo Passeando pela internet li comentários de pessoas que se decepcionaram com o filme de Dragon Ball. Sinceramente, eu que me decepcionei com a raça humana: Quem, numa consciência pura e vital para sobrevivência de nossa espécie, teria esperanças que algo bom saísse disso?"

    AMEI! XD

    ResponderExcluir
  4. **"Farei como Monstro me ensinou e cortarei logo esse lenga-lenga mentiroso quando for falar com alguém."


    Eis aí, mais um a ser influenciado... mara *-*

    ResponderExcluir
  5. Doug *-*
    DuckTales *-* ...são os caçadoooores de a-ven-tu-ras uúu.. tooodos eeeles são grandes fi-gu-ras uúu.. por isso a garotaaada só quer ducktales uúuuu! s2

    ResponderExcluir
  6. até outro dia eu tinha nos meus favoritos os videos de abertura de ducktales em vaaaarios idiomas. Hassas portutejah!

    ResponderExcluir
  7. Divida comigo seu microfone nanda... Todooos eles são grande figura, huhuuuuuulll! DuckTales!!
    adoroooooo. Me deixou frenetica também (normal você fazer isso)

    ResponderExcluir