terça-feira, 7 de abril de 2009

Sutilezas do Destino

Pois é, adoro as contradições da vida. Hoje fui buscar minha carteira de motorista definitiva... que vence daqui a 5 anos. Parecido com isso só saber que, na faculdade, as disciplinas optativas são obrigatórias. O que me convence que as pessoas não sabem que nosso idioma é tão rico que não há necessidades dessas contradições.

E, mesmo ciente disto, continuo usando gírias que aprendi graças ao uso da internet e colocado no meu dia a dia. Nada grave, porém o vício em "fica a dica" se tornou insuportável. Monstro já fez um post sobre isso e, talvez, um dia faça o meu. Mas espero que o "Q", o "cálice" e o "morri" não apareçam no meu dia-a-dia.

Em tempo e tudo a ver, estes dias fiquei sabendo que, em Curitiba, a Rua 24 Horas continua fechada.

2 comentários:

  1. "Parecido com isso só saber que, na faculdade, as disciplinas optativas são obrigatórias."

    HUEAAHUEHUAHUAAHUUAAEAEUHAEHUAEHUAHUAEHUAEUHAE

    ResponderExcluir