quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cabeças Pensantes

Estou eu todo alegre-pimposo-supimpa-serelepe passeando pelas três poucas comunidades do Orkut que eu discuto quando entro num tópico sobre a Ditadura Militar.
Um dos membros da comunidade postou exatamente isso:
"Na educação a ditadura militar era melhor, por exemplo, nos tempos que o General Ludwig foi ministro da educação, essa área era só elogios. Na área de segurança também."

Aí um segundo membro chega e me posta isto:
" 'Na educação a ditadura militar era melhor'

Só se era melhor nas ciências biológicas e exatas, pq nas humanas não era nem fudendo.
Os militares não queriam nem pensar em existir 'cabeças pensantes' "




Exatas e Biológicas não tem cabeças pensantes. Vou anotar!

6 comentários:

  1. Ah Sam, você entendeu o que ele quis dizer né... apesar do cara ter se expressado mal.

    ResponderExcluir
  2. não, não consegui entender. Não sei pensar :B

    ResponderExcluir
  3. Para me convencer que essa teoria está certa, o cara que fez o segundo comentario teria que ser de exatas ou biologicas

    ResponderExcluir
  4. :P entendeu sim. Não preciso explicar que ele provavelmente quis dizer que pode-se estudar matemática, física, biologia e química independentemente da posição política... mas não se pode estudar muitas coisas das humanidades e ainda sim apoiar a ditadura.
    (veja bem, não estou concordando, estou explicando)

    ResponderExcluir