sábado, 23 de maio de 2009

Desastrado eu? Magina!

Eu gostaria de colocar mais um daqueles meus posts sobre coisas favoritas, mas tenho poucos preparados e estou sem paciência tempo para escrever novos, então vou denovo ao Diarinho.
Em tempo: Tentei fazer um ovo poché e, claro que não deu NADA certo. Mas uma segunda tentativa aparecerá em breve.


Hoje fui trabalhar com meu pai. Meus pais tem uma pequena loja de bairro que vende roupas, artigos de papelaria e armarinho. Resumindo, um pequeno bazar. Como bom filho fui ajudá-los neste sábado e o que eu fiz não foi bem ajudar.

Existem duas coisas que detesto vender lá: Bordado Inglês e Botão. Mas botão é muito chato, porque é uma coisa pequena que a pessoa NUNCA vai encontrar um igual, NUNCA vai entender o porquê e, se a gente consegue vender dá um lucro bem miúdo. Enfim, é algo muito chato.
Hoje fui vender botões e peguei as duas caixas onde eles ficam guardados. Obviamente a mulher não levou nenhum e, quando fui guardar a caixa, adivinhem o que aconteceu?

Sim, derrubei as duas caixas de botões, e o chão do lugar ficou cheio de botões. Vou colocar uma foto aqui em breve de alguns punhados deles. Mas Murphy é bem real: Minha grande ajuda se resumiu em recolher e separar cada botão a tarde toda.

7 comentários:

  1. Bom... pense pelo lado bom: não foi uma caixa de taxinhas, agulhas ou alfinetes, pq além de chato teria um belo risco de dedos furados... se fosse comigo certamente seria um dos três xP

    ResponderExcluir
  2. kkkkk..adoraria ver esta foto...vc poderia organiza-los em saquinhos assim eles nao iriam se misturar..pq nao os separa por cores e diamentros, pegue uma regua e passe o resto de seu fds medindo e separando!!! kkk boa sorte...
    P.S.=> fui a ultima a saber quem era o tal Sir Refevas...rs

    ResponderExcluir
  3. devo dizer q se eu trabalhasse em uma loja de armarinhos, eu ia derrubar caixas de botões todos os dias pra arrumar de mil modos diferentes... por cor, tamanho, material, número de furos, etc

    ResponderExcluir
  4. oi, voltei só pra dizer q as letras de confirmação eram "METHI"...bjs

    ResponderExcluir
  5. Arrumar e separar botões é legal, chato mesmo é vender coisas para ugh, pessoas.
    O que é bordado inglês?

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi falar nesse tal de bordado inglês, mas não sei também como "funciona". [Pausa pra midom da minha vida fazendo tipinho arrogante, KKKKKKkkkkkK, não cola naum viu baybe? s2] E voltando ao assunto, ou como diz o Guto, mudando do pau pra goiabada (?) tadinho de você viu Samueric? Mas eu também sou MUITO estabanada.. se isso servir de consolo. ^^

    ResponderExcluir
  7. Desastrado, você? Somos dois! Eu tenho o dom de tropeçar, esbarrar, quebrar, derrubar, desorganizar, riscar, e afins, tudo quanto é tipo de coisa. O problema é que as pessoas nunca me entendem, ok?!

    Eu tenho dificuldades em arrumar esses tipos de coisas. Cada hora dá vontade de arrumar de um jeito diferente, como citou o colega Monstro acima.

    ResponderExcluir