quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ovo Poché

Sabiam que sempre tive vontade de comer isto e nunca comi? Aliás, até ano passado eu nem sabia que isto existia, conhecia apenas ovos mexidos, cozidos ou fritos. 


O fato é que encontrei dois vídeos: o primeiro, bem "simples" e explicadinho. E o segundo que usa a técnica do redemoinho. Eu até ia experimentar fazer hoje, mas teremos visita então deixarei para algum futuro próximo. Mas estou com uma vontade absurda de comer isto.





E se você achou este post completamente inútil, parabéns, você está certo, mas então porque não lembrar de alguma música com guerra e postar aqui?

6 comentários:

  1. Conheci esses dias também! Faz um pra mim ^.~
    XD

    ResponderExcluir
  2. assim como batatas ficam boas de qualquer jeito, ovos ficam ruins de qualquer jeito (a não ser que usado dentro de receitas e fique 'escondido')

    ResponderExcluir
  3. Pronto eu postei no de guerras ja que esse post era inutil =P

    ResponderExcluir
  4. Eu comi uma vez, há muito, muito tempo, quando minha mãe fez. Como não tinha youtube para ensinar técnicas, ficou meio despedaçado...

    ResponderExcluir
  5. Oi Samuca!
    Adorei o post e a sua sinceridade xD

    ResponderExcluir