segunda-feira, 1 de junho de 2009

Alô, Cristina!

Eu sei que já passou da hora de postar algo novo, mas vim explicar que meu PC entrou mais uma vez em sua fase temperamental.
Para todos vocês quem não sabe, meu PC tem fases: Ele sempre chega em um momento onde ele só inicia no Modo de Segurança, trava quando você abre algum programa e, magicamente, sara sozinho disto.

Como minha paciência está curta, estou esperando esta "cura" sem posts novos. Mas tenho alguns textos escritos que talvez coloque até sem imagens e já preparei a segunda parte da lista nova de músicas por década.

Enquanto isto, bem... Sei lá, apenas não esqueçam de aparecer aqui!

4 comentários:

  1. O meu computador tb é bizarro, ó a mensagem linda que ele me enviou na quinta passada: "O Word não pôde ler este documento. É possível que o documento esteja corrompido" Só pra constar, tal documento era só o meu trabalho final sabe, de mais de 100 páginas, coisa simples assim, pra entregar no dia seguinte, imagina.. Tentei até baixar um programinha que aparentemente 'descorrompe' o trem do word, mas é só aparentemente mesmo. Por isso eu prefiro as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Cheio das desculpinhas hein Sam! Queremos posts novos aqui e no Contos de Hisketch!!!

    ResponderExcluir
  3. Computadores não tem lógica nenhuma. Eles funcionam ou não funcionam de acordo com o seu humor. E nós, humanos tolos, achamos que computadores são só máquinas...

    ResponderExcluir
  4. Não é só a coração de ouro que tem máquinas com PHG.
    Todas as máquinas (especialmente computadores) parecem manifestar uma Personalidade Humana Genuína.
    Como prova da minha teoria, quando tentei postar esse comentário mais cedo apareceu uma maldita janelinha com um X vermelho com algum recado que me recusei a ler. Mais temperamental que mulher.

    ResponderExcluir