quarta-feira, 3 de junho de 2009

Coisas que irritam n+1

Interrompendo a nossa programação normal de tédios e falta de posts apenas para publicar aqui que acho tããããão maduro pessoas que mandam recados pelo nick do MSN Messenger e ficam entrando e saindo.

E mais maduro ainda quando é com clubes de futebol. Vi alguns "Corinthians na final" e "Que venha o Inter" e coisa e tal.

Bem, parabéns as duas equipes de qualquer forma. Estou contente com meu Paraná meu tricoloooor teu pavilhão simboliza... que ganhou os dois últimos jogos.

5 comentários:

  1. Hihihi eu bloqueio! Já não converso com quem entra normal, imagina esses pentelhos...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, idem ao coment anterior, bloqueio... depois de uns bons meses noto que fulaninho está bloqueado, prá você ver como eu converso muito com quem faz isso

    ResponderExcluir
  3. não sei do que ces falam não.

    ResponderExcluir
  4. Hey. Uma vez eu fiz isso por precisei me comunicar com um amigo, ok?!

    Mas o pior foi quando meu oc, net, msn e etc, tava tudo uó e entrava, caía e voltava TODA HORA e um indivíduo (que não foi vc rs.) começou a me xingar, que isso era coisa de gente lerda e etc. =/

    Tiop assim, acho que fazer isso 3 vezes no máximo nem enche o saco. Mas tem gente que fica uns 5 minutos no msn ficando On / Off SÓ pra aparecer. Tenha dó, viu?!

    ResponderExcluir