quinta-feira, 25 de junho de 2009

Maiconjéquisson? Não...

Hoje faleceram Michael Jackson e Farrah Fawcett. Mas só soube disto quando já sabia o que postar. Como estou numa crise aguda de criatividade, irei postar o que já havia pensado. E nem ousem reclamar.

Hoje trabalhei. Ok, tem gente que não considera aulas particulares como trabalho, mas, a partir do ponto que não sou eu que escolhe os alunos e tem uma entidade que me contata sempre que há a possibilidade de uma aula minha, eu considero isto como trabalho.
Este era o ponto que eu avisaria que o trabalho era aulas particulares, mas já fiz isto no primeiro parágrafo (e falar comigo é um dos meus melhores passatempos). Então agora vem o ponto que eu deveria falar que sentia saudade isto. Lecionar é uma atividade que eu adoro. Adoro demais! Hoje, mesmo não conhecendo os dois alunos antes, foi uma experiência muito legal! Tudo pelo prazer de se sentir útil, se sentir parte de algo que ficará por muito, muito tempo. Não existe valor para algo assim.
Eu realmente me senti muito bem e queria compartilhar isto com vocês porque sou nerd anti-social e nem tenho amigos gosto de falar deste tipo de coisa com os outros.

2 comentários:

  1. É, o Jackson se foi. =/

    Parabéns pelo trabalho, sim, é um trabalho, Samu! o/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava dar monitoria de grego *-*
    é uma sensação muito boa mesmo!

    ResponderExcluir