terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quanto tempo não? [2]

É, mesmo com um período de trabalho bem curto (cerca de 3 a 5 horas diárias), eu realmente me tornei alguém sem tempo (lembremos que gasto mais de 4 horas diárias em transporte) e quando chego para o PC tenho preguiça de digitar textos longos para o blog, o que explica este sumiço e falta de coisa nova.

Claro, aliado ao fato que sou expert na arte de começar coisas e conseguir tocar para frente. Mas esta parte eu prefiro ocultar quando tenho alguma desculpa algum outro motivo para jogar a culpa.

2 comentários:

  1. Sam... que desculpínha.
    Como fã do seu blog exijo mais atualizações!!!1!!!!11!

    ResponderExcluir
  2. Logo os visitantes mais assíduos do blog serão as aranhas com suas teias e a poeira que está se acumulando aqui ao longo do abandono =P

    ResponderExcluir