quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quanto tempo, não?

4 Semanas desde o último post. Quanto tempo, quanta poeira, quanta bola de feno passando ao som de alguma trilha do Morricone, quantos grilos, quanto *insira outra coisa que denote uma passada longa de tempo*.

Resumindo o que teve em todo este tempo agostino:

1) Comprei o primeiro Duro de Matar. Adorei, claro.

2) Comecei a dar MUITAS aulas particulares. Mesmo. Estou adorando e tenho adorado a cada dia mais.

3) Comecei as aulas a noite, e estou adorando.

4) O Nottingham Forest ganhou os dois últimos jogos e estou adorando! \o/

5) Fortifiquei amizades especiais e tenho adorado muito.

Resumindo, eu realmente adoro as coisas. Só que tem ficado bem corrido por aqui então fico meio que sem paciência pra postar. Mas isto não significa abandono, claro.

3 comentários:

  1. E a 2D, como fica? lixa/

    SHAUHSUHAHSUHAUHSUAHSHAHS >XD

    Tudo de bom procê, Samu! Saudades... o/

    ResponderExcluir
  2. Ausência de posts não significa abandono, algo mais parecido com 'algo melhor pra fazer que escrever em um blog'.

    ResponderExcluir
  3. Samu, te selei como Blog Maneiro! Passa lá no Frango... o/

    Abração.

    ResponderExcluir