sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Parenteses

Eu tenho alguns posts preparados (na cabeça) para um futuro próximo. Enquanto isto vamos ao nosso básico tópicos do que tem acontecido recentemente.

- Viagem fantástica no feriado.

- Aliás, preciso parar de usar os termos fantástico e deveras.

- O trabalho (as aulas) está indo cada vez melhor!

- O futuro trabalho (o concurso) só falta ser homologado e convocarem. Os documentos já estão todos com meus futuros patrões.

11 expressões usadas pelas mulheres e o que elas querem dizer na verdade.

- Ah, a evolução da infância

- Depois que eu comprei a camisa do Nottm Forest o time não perdeu! Quinta vitória seguida! \o/

3 comentários:

  1. \o/
    só para constar, não uso essas expressões... *suspiro alto*

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu estive pensando... e eu acho que uso essa expressão para começar muitos dos meus posts... Eles acabam com a chegada dos 4 cavelheiros do apocalipse?

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que ce listou outras coisas e só falaram de um tópico... e é o que vou comentar tb, aqui, pó parar, ce nem ouse tirar do seu vocabulário "fantástico" e "deveras" e nem o "mágico" que ce naum colocou mas tô eu aqui pra acrescentar, isto é vc de alguma forma então não tem como vc tirar vc de vc, tá me entendendo samueric? Então ce pare de charminho ok? Ainda vou ver ce falar isso de pertinhu, hohohohohoho =*

    ResponderExcluir