quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nintendo DS

E se não bastasse minha preguiça meus n motivos para não atualizar aqui com frequência, eu arranjei um novo. O primeiro fruto material de meu trabalho está em minhas mãos! Um Nintendo DS que apenas confirma o meu adeus para minha vida social.

Mas, convenhamos, New Super Mario Bros. é fantástico! Ele traz muita coisa que tinha de bom no Super Mario Bros (NES), Super Mario Bros 3 (NES), Super Mario World (SNES) e Super Mario 64 (N64). Um dos melhores jogos de plataforma de todos os tempos e com certeza não fica atrás destes jogos citados.

Mario Kart sempre será Mario Kart. Scribblenauts está me forçando a usar minha criativide (que está cada dia pior). E, poxa, estou viciado até no jogo de "Onde Está Wally"!

Resumindo: Estou adorando tudo isto! E quem tiver um, 'bora marcar pra gente jogar junto!

4 comentários:

  1. sabe que não comprei um ainda porque tenho certeza que o mestrado nunca ia sair...

    ResponderExcluir
  2. battle do mario kart me dá dor de cabeça porque precisa ficar enchendo as bexigas >.<

    ResponderExcluir
  3. Enjoy your Nintendo DeleteSociety
    =D

    ResponderExcluir
  4. vou ter q ser mais underground!
    vou achar um jogo bao e que ce nao tem aehauuea

    ResponderExcluir