quarta-feira, 29 de abril de 2009

Britain's Got Talent

Acho que nem preciso mostrar o vídeo de Susan Boyle, a escocesa de 47 anos que participa do American Idol britânico Britain's Got Talent e surpreendeu a todos e se tornou uma mania febril na internet.

Mas não sei se todos viram um concorrente dela, também participante desta edição do programa: Shaheen Jafargholi. Cantando, primeiramente Amy Casa-de-Vinho e depois Maicol Jéquisson, o rapaz de 12 anos também é uma grata surpresa desse programa, que já promete repetir a belíssima disputa da primeira edição entre as sensações Connie Talbot e Paul Potts (procurem no youtube se se interessarem).

Para quem quiser ver, o link é http://www.youtube.com/watch?v=yVU4IkzMNIo.

Para quem não quiser ver, obrigado mesmo assim pela presença. E se for "velho", bem, problema meu. Ou não.


Só eu tenho medo da risada desse homem? o.O

3 comentários:

  1. Acho que a Susan Boyle está fazendo muito mais sucesso que muitos competidores de realities do tipo (Britain's got talent, America's got talent, American Idol)...Gostei dessa mudança, por uma vez estética não está envolvida, apenas puro talento!
    E quanto ao Simon Cowell, boa parte dos competidores que ele julga devem compartilhar do seu medo... Não só da sua risada mas de sua honestidade bruta (e cômica)

    ResponderExcluir
  2. Viajei no garotinho. Aliás, gostei mais dele que da Susan, ok?! Valeu pela dik. \o

    ResponderExcluir
  3. O problema do menino é que quando a puberdade passar ele vai perder a graça. ou não.
    Quanto a Susan eu nem empolgo muito porque todo mundo diz que o video é lindo mas na vida real continua com preconceito com gente feia...

    ResponderExcluir