sexta-feira, 24 de abril de 2009

Oi, você está sumido!

Achei curioso isso: Estava na faculdade quando encontro, em momentos diferentes, dois grandes amigos, a reação dos dois foi a mesma:

- Samuel, quanto tempo!

Quando estou voltando pra casa entro na bomboniere que eu costumo entrar, mas não ia a algum tempo, a atendente logo me diz: "Quem é vivo sempre aparece!"

Não é a primeira vez que reflito sobre isso, mas o engraçado é que, toda espécie de local/grupo/associação que participo, a reação é mesma. Sério, cansei um pouco de receber scraps/sms/sinais-de-fumaça falando "quanto tempo, por onde você anda" ou re-encontrar amigos que falem "você está sumido". O complicado de tentar aparecer um pouco em cada lugar é receber isso como resposta. Hoje já não levo mais ao lado ruim, mas já fiquei muito encucado com isso. Se todos acham que eu estou sumido, por onde eu ando então?

E, para cada um desses sumiços, sempre tem uma explicação plausível. Outros compromissos, horários desencontrados, barreiras, enfim, n coisas que a gente sempre pode inventar uma desculpa argumentar para explicar os porquês.

Não posso estar sumido em todos lugares, logo, se todos dizem que estou sumido, a única conclusão que chego é que habito em uma Zona Fantasma ou algo do tipo. Logo a única saída para situações como essa nem é a argumentação. É o concordar.

- Samuel, quanto tempo! Tá sumido, hein?

- É ando sumido, bjos!



5 comentários:

  1. É Sam, tá sumido hein? XD
    Eu sei onde é minha zona fantasma...

    ResponderExcluir
  2. hahaha...cuidado. Eu ouvia muito isso também. Duas semanas dps que percebi e parei pra pensar nisso, tive síndrome do pânico e sumi, de verdade. auhahuauhauh

    ResponderExcluir
  3. A pergunta que não quer calar:será que você foi abduzido e não sabe?o.o hahaha Brincadeira.
    Meu, isso é tão estranho e falso...Afinal, ninguém se importa de verdade com ninguém(eu sou complexada e penso assim sobre mim, mas não significa que vale para todo mundo, hahahaha), acho que as pessoas falam as coisas mais puxando pro clichê do que pra honestidade!Whatever...Bom final de semana pra você, Sá! :)

    ResponderExcluir
  4. Creio que muitas vezes pessoas falam isso pq estivemos sumidos de suas memórias, ou seja, nos esqueceram total completa e absolutamente, mas, como qualquer bom ser humano, jogam a culpa em você. O problema é sempre você.
    Assim como quando conhecemos uma pessoa nunca havíamos pensado nela (por nao a conhecermos) portanto consideramos que ela não existe... Só porque não sabemos, não quer dizer que o mundo não seja de determinada maneira!

    ResponderExcluir
  5. HSAUHUHSUHAHSUHAHSHAS

    Ri muito com o post!(Ou não.) kkkkkkkk

    Mas realmente cê anda sumido da 2D,ok?! >XD

    Realmente, como já foi falado, corre o risco de ser uma pergunta comum, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, com certeza há aqueles (como os 2Ds, rs.) que perguntam por realmente sentir sua falta. Logo, significa que você é importante. (Ou não.)

    HSUHAUSHAHUSHUAHUSHAUHSHASHAHS

    Abração!

    ResponderExcluir