sexta-feira, 8 de maio de 2009

1º iSkontro - Arquivo Histórico

Segue aqui o que escrevi no meu antigo blog sobre o Primeiro Iskontro Nacional. Faço isto para preservar os comentários que teci no próprio dia e todos os comentários de quem leu na época porque, provavelmente, meu domínio ali expirará e gostaria de guardar isto. Aliás, se você chegou até aqui, parabéns! Apesar da data, de acordo com o Blogger ser 08 de Maio, eu "redigi" isto no dia 14 e coloquei uma data antiga para poucos stalkers acharem. Bem, chega de delongas e vamos ao túnel do tempo:


Sábado, Julho 09, 2005





Aviso que aqui se encontram diversos adjetivos que eu não uso frequentemente


Eu tenho uma pequena lista de pessoas que sou eternamente grato. Nesta lista se encontra o Heitor, que em 29/01/2005 me apresentou ao iSketch. No primeiro dia adorei aquele jogo. E me viciei completamente. Um vício que mantenho até hoje. Mas teve um fato muito importante que me manteve preso (no bom sentido) aquele site. As amizades. Amizades de um tamanho e importância enormes na minha vida. Como a Le disse: "Só participando mesmo para entender". Foram amizades e afinidades que cultivei inexplicavelmente. Alguns estão numa lista muito seleta de amigos mesmo... Então quando lançaram a idéia de um Iskontro em Sampa, eu confirmei no exato momento. Uma chance única, que acabou e tornando um dos momentos mais felizes da minha vida.

Após este flashback, falemos do Iskontro. Defini como um sonho que ainda não despertei, momentos realmente mágicos. O dia 08 já havia sido magnífico, e no dia 09 conheci pessoalmente algumas das melhores pessoas que existem no mundo. Mesmo. Até aqueles que eu não conhecia do jogo se mostraram excelentes pessoas. Digamos que eu não vou acreditar que esse dia existiu até o fim da minha vida. Só presenciando mesmo. E repito, só quem está lá (no iSketch) pra saber como essas amizades são importantes.

Foram exatamente 22 isketcheiros. A saber: 138, Bruxa71, Coockie, Gulliver, Iupiii, Jose, KK2005, Laupe, Le, Lineh (filha da Coockie), Lis, Luis_Stock, Maira_Pinup, Mi^^, Monica_Bing, Pelicano, Ploc{!}, Rachel Green, Skol, Tchelo, Trinity (prima do tchelo) e Uiaaaa. Foram de acompanhantes mais duas filhas da Coockie e o Noivo da Rachel. (Claro que houveram atrasos, mas não irei dizer quem chegou antes e depois). Apesar da animação constante, haviam grandes olhares de reprovação dos funcionários do Braumeister que não gostaram pois raramente pedíamos alguma coisa e ainda ficávamos no meio do caminho da passagem da cozinha para o restaurante batendo fotos (ninguém mandou eles nos colocarem lá...). Resumindo: Não faltou conversa, desenhos (claro... aliás, curti muito todos os meus 7 desenhos que levei para casa. E se a Lis estiver lendo isso. Bem, um puxão de orelha: Você ficou com o desenho que você fez pra mim...), flashes (minha câmera foram 63 fotos, sem contar todas as demais câmeras) e muita alegria. Saí um pouco cedo. Quando saí ainda havia um bom pessoal no Shopping Metrô Santa Cruz, e pelo jeito iria continuar até o domingo, que infelizmente não poderia participar. Mas foi muito bom, pessoas sensacionais, momentos inesquecíveis e alegrias inesgotáveis, custo a acreditar que vivenciei esses dias, muito obrigado a todos vocês que participaram, aqueles que nos deram apoio, e a toda a família isketcheira.

PS: Essa imagem é do selo "Eu fui no I Iskontrão" criado pela KK

PS2: Fotos serão colocadas na seção de fotos

PS3: Embora tenha sido um dia excelente, não foi perfeito. Muitos isketcheiros fizeram muita falta ali. Pedroso, Marky, Tixa, Bru, De, Biel, Ap, Loka, tem muita gente que vou ficar digitando muito se colocar todos os nomes... pessoas que amo de verdade que não puderam estar ali, mas que foram lembrados com certeza.

PS4: O post ficou grande e inútil (pois não resume nem uma ínfima porção de tudo o que foi), mas não poderia deixar passar essa data em branco. E não tenho como descrever como foi o dia mesmo, sou incapaz de tais proezas.

Postado por: Lemming
Em: 11:35 PM


Comentários:

eskeceu de alguem tb =(
Nuness_=) | 09-07-2005 23:45:12

Er... num pôs meu nome!!! :P Espero que a skol tenha explicado o que houve... estou presa com dois reais na carteira pra ir ao banco na segunda sacar TODO meu dinheiro. A minha filhinha linda quebrou meu cartão magnético na sexta à noite. Muito triste. Beijoca!
Luca | 10-07-2005 12:11:14

foi perfeito, pikaaa! foi tudo de bom, quero de novo! rsrs... beijos, lindinho... adoro vc... MUITOOOO!
pLöc{!} | 10-07-2005 16:25:13

sem palavras pra descrever amo vcs e vcs sabem
Laupe | 10-07-2005 23:26:03

amooooo vcs... quero de novo!!!!!!
pLöc{!} | 10-07-2005 23:43:56

caralho... naum entendi porra nenhuma...
Camila Perez | 15-07-2005 11:15:03

eaeeee caraa! mto bom isso tudo q vc escreveu ai! "Defini como um sonho que ainda não despertei, momentos realmente mágicos." mto boooom! :D abracos!
tchelo | 17-07-2005 05:30:07

2 comentários:

  1. Stalkers e pessoas que recebem o feed do blog, mesmo que no meu caso sejam as duas coisas XP
    Você foi ficando prolixo com o tempo... que post curto!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha! Modis, meus comentários:

    1º: Eu já sabia que tu seria avisada.
    2º: Eu já sabia que você ia ler. Por isso o termo stalker.
    3º: É tão ruim ficar prolixo?

    ResponderExcluir